Política e Transparência

Exoneração de ministro do GSI é oficializada no Diário Oficial da União

O general Gonçalves Dias foi exonerado após ter sido flagrado facilitando a entrada de vândalos no Palácio do Planalto durante os atos de 8 de janeiro



O pedido de exoneração do agora ex-ministro do GSI general Marco Edson Gonçalves Dias foi publicado há pouco em edição extra do Diário Oficial da União.
Além dele, também foi exonerado o general Ricardo José Nigri do cargo de secretário-executivo do GSI. As duas funções agora serão exercidas por Ricardo Cappelli. A dupla nomeação do ex-interventor do DF também foi publicada há pouco no Diário Oficial da União.
O general Gonçalves Dias foi exonerado após ter sido flagrado facilitando a entrada de vândalos no Palácio do Planalto durante os atos de 8 de janeiro. As imagens foram reveladas pela CNN Brasil.