Policial

Cabo do exército morre ao ser atropelado quando voltava para casa em MS; suspeito fugiu após acidente

Gabriel Vinicius Soares Ribeiro, de 22 anos, deixa esposa e filho. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Bela Vista (MS).



Gabriel Vinicius Soares Ribeiro, de 22 anos, cabo do exército, morreu atropelado nesse domingo (23), quando voltava andando para casa. O acidente aconteceu em Bela Vista, a 349 km de Campo Grande, e o suspeito fugiu sem prestar socorro.

Segundo o delegado Renato Fazza, o atropelamento ocorreu na rua Mario Batilani durante a madrugada e a polícia está recebendo denúncias anônimas através no número (67) 996499715, para poder identificar o motorista.

O cabo chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e levado para o hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos no fratura no fêmur e na traqueia.

Assim que identificado, o suspeito irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por omissão de socorro qualificada se resulta morte.

 

Despedida

 

Nas redes sociais, o Comando do 20° Regimento de Cavalaria Blindado declarou apoio e suporte aos familiares do militar. Gabriel ingressou no Exército Brasileiro em 2020 e estava desempenhando função no Departamento de Pólo do Regimento.

 

"O Regimento Cidade de Campo Grande presta condolências aos familiares e amigos de nosso Lanceiro", declarou o comando em nota.