Uma jovem, de 26 anos, foi estuprada na madrugada do último fim de semana quando chegava em casa no Bairro Parque dos Sabiás em Campo Grande. O autor, de 24 anos, foi preso.
Segundo a delegada Analu Lacerda Ferraz da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), a jovem havia saído de uma festa e chegava em casa quando foi surpreendida pelo autor.
O homem entrou na residência e estuprou a mulher, depois fugiu.
Exames de corpo de delito e de sexologia confirmaram o estupro. O autor acabou sendo preso temporariamente no inicio da semana.
A perícia encontrou vestígios do crime no lençol da cama da jovem e com isso, a polícia solicitou a prisão preventiva do autor, que foi decretada pelo judiciário. Ainda na quinta-feira (20) ele foi encaminhado ao presídio.