Policial

Homem é preso após agredir cunhado com faca durante discussão por dinheiro em Sidrolândia

.



Na tarde de desta ultima segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato, que resultou em um homem ferido a facadas.

Segundo informações registradas no boletim, a guarnição da policia recebeu um chamado via Centro de Atendimento e Despacho da Guarda (CADG), informando sobre a ocorrência. Ao chegarem ao local, constataram que um indivíduo, de 30 anos de idade, havia sido vítima de dois golpes de faca, sendo o agressor seu cunhado, de 60 anos.

A vítima apresentava ferimentos na mão esquerda e no quadril do lado esquerdo. De acordo com o relato, o agressor foi preso após a vítima manifestar interesse em representar contra ele. Posteriormente, a vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A faca utilizada na agressão, com cabo de madeira e lâmina de aproximadamente 12 cm, foi apreendida no local. O agressor não apresentava ferimentos visíveis, enquanto a vítima não soube informar o motivo exato das agressões, alegando que o acusado possivelmente estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

Na Delegacia de Polícia Civil, constatou-se que o autor apresentava sinais de embriaguez, desorientação e instabilidade. Segundo o depoimento da vítima, a discussão que levou às agressões ocorreu porque o agressor, que é seu cunhado, exigia mais dinheiro para comprar bebidas alcoólicas. No entanto, sua esposa, irmã da vítima, se recusou a dar mais dinheiro, o que provocou a irritação do agressor. Nesse momento, a vítima, que estava presente na residência, tentou acalmar o autor, mas foi atacada com uma faca, resultando em suas lesões.

As informações sobre as partes envolvidas foram atualizadas, e ambas foram intimadas a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.

O caso está sendo investigado pela polícia para apurar todas as circunstâncias do ocorrido e determinar as responsabilidades dos envolvidos.