Sidrolândia

Produtor escreve 'propaganda' em mamão gigante na expectativa de vender chácara em MS

Paulo Fernandes, de 67 anos, usou as sementes que trouxe de Rondônia para plantar os mamões em Sidrolândia (MS). Agora, querendo voltar para o Norte, usou o 'mamãozão' para divulgar a venda da chácara.Paulo Fernandes, de 67 anos, usou as sementes que



De um jeito ou de outro, a ideia de Paulo Fernandes, de 67 anos, para vender uma chácara, em Sidrolândia (MS), foi inusitada. O produtor rural usou um mamão gigante para fazer "propaganda" da propriedade que está à venda.

"Mamão com 63 centímetros de cumprimento. Onde produz este mamão está a venda, são 16 hectares. Zap: 67 99146-4848. (Mudança)", Paulo escreveu no mamãozão a fim de fazer a propaganda.
Depois que escreveu no mamão, Paulo partiu em direção à Campo Grande para doar a fruta para um hortifruti. No mercado, o "mamãozão" se tornou assunto.

"Eu tenho uma propriedade rural na região de Sidrolândia, em Capão Seco. Vi aquele mamãozão e tive a ideia de escrever nele para vender a minha chácara. Não sei divulgar de outra forma, peguei a caneta e escrevi. A minha intenção é vender a minha chácara", explicou Paulo.
Paulo explicou que as sementes do pé do mamão gigante vieram de Rondônia. Há mais ou menos 1 ano, o produtor rural plantou as sementes na horta e vê diariamente o crescimento dos frutos gigantes.

"São mamões de metro. O mamão é bonito, grande. A minha intenção era vender minha propriedade através do mamão. Juntei duas coisas, fiz a doação do mamão e a propaganda da chácara", comentou aos risos.