Policial

Motorista foge de abordagem na contramão, atropela dois homens e acaba preso em Campo Grande

Perseguição a suspeito começou na BR-060 e terminou na avenida Gunter Hans; homem carregava 17 caixas de cigarro.



Duas pessoas ficaram feridas após terem a moto que ocupavam atingida por um carro na contramão, em fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (5). A perseguição começou na BR-060 e terminou na avenida Gunter Hans, em Campo Grande. O suspeito carregava 17 caixas de cigarros e foi preso em flagrante.

Segundo informações da PRF, a equipe realizava rondas na BR-060, quando avistaram um veículo de cor cinza e placa de Camapuã, fazendo zig zag pela rodovia. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas ele fugiu em alta velocidade.

Ainda conforme a PRF, o suspeito fugiu pela contramão em direção à avenida Gunter Hans e colidiu contra uma moto, ocupada por dois homens que ficaram feridos. O condutor tentou fugir novamente, desta vez à pé, porém, foi alcançado pelos policiais e preso em flagrante.

As vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas para a Santa Casa com ferimentos. A reportagem entrou em contato com o hospital e não teve retorno sobre o estado de saúde.

No veículo do suspeito foram encontradas 17 caixas de cigarro, totalizando 8500 maços.