Uma mulher de 32 anos, identificada como Luana Cristina Ferreira Alves, foi morta com 11 facadas na noite desta terça-feira (28), em Campo Grande. O autor do crime, identificado Gilson Castelan de Souza, confessou o crime e foi preso pela polícia. A morte de Luana é o 32º feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano.
Conforme boletim de ocorrências, testemunhas relataram que a vítima foi atacada no cruzamento das ruas Maicuru com rua Valpes, no bairro Jardim Columbia. A equipe policial foi acionada e encontrou Luana caída no chão com sangramento na região da nuca, rosto e costas.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio contra a ex-exposa, expedido em Várzea Grande (MT). A faca utilizada no crime foi apreendida.
Luana foi socorrida ainda no local do crime pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar a mulher após intenso sangramento e parada cardíaca. Ela não resistiu aos ferimentos.
O irmão de Luana, que não teve a identidade revelada, disse à polícia que Luana deixa cinco filhos menores de idade. Gilson vai responder por feminicídio.





