Policial

Filha vê agressão em videochamada e polícia resgata mulher presa em casa no Pantanal

O caso foi descoberto quando a filha percebeu os ferimentos da mãe durante uma videochamada. O homem vai responder por lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro.



Uma mulher foi resgatada de cárcere privado na fazenda do companheiro, no Pantanal de Coxim (MS), depois de sofrer violência física e sexual. O caso foi descoberto quando a filha percebeu os ferimentos da mãe durante uma videochamada.

De acordo com a Polícia Civil, a filha procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande para denunciar. Ela relatou que a mãe havia ido até a fazenda na sexta-feira (29) e, desde então, não conseguia mais contato.

Mais tarde, por meio de um número desconhecido, a filha conseguiu uma chamada de vídeo. Nas imagens, percebeu a mãe com vários machucados. A vítima disse que estava sendo ameaçada, mantida em cárcere e pediu ajuda para ser resgatada.

 

A Deam de Campo Grande acionou a Delegacia da Mulher de Coxim. A equipe foi até a fazenda e prendeu o suspeito, de 46 anos.

A vítima recebeu atendimento e a Justiça foi acionada para conceder medidas protetivas de urgência.

O homem vai responder por lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro