No último domingo (13), a empresária Dona Ruth revelou detalhes da briga que trava contra o cantor Murilo Huff pela guarda de Léo. Em suma, a mãe de Marília Mendonça contou que tudo começou no Dia das Mães.
De acordo com o advogado Robson Cunha, que representa Ruth, as discussões começaram após o sertanejo comparecer a uma apresentação escolar do filho na data que homenageia as mamães. Acontece que a avó do menino já estava no evento e não gostou da postura do ex-genro.
“A dona Ruth sempre deixou claro que não era a mãe [de Léo], mas em razão de uma apresentação dessa natureza, ela o acompanhou nesse dia na escola. Mas o Murilo participou, e isso gerou um certo desconforto. Ele era o único homem ali, a dona Ruth ficou chateada, e acabou tendo umas discussões acerca disso”, relatou ele ao Fantástico.
A princípio, Murilo Huff não se pronunciou publicamente sobre a declaração. Atualmente, ele tem a guarda unilateral provisória de Léo até que a briga judicial com Dona Ruth chegue a uma conclusão.
Primeiramente, ela fez questão de ressaltar que nunca cometeu alienação parental. Aliás, Dona Ruth deu a entender que não faz ideia do motivo do ex-genro ter pedido a guarda unilateral de Léo, já que eles conviviam em paz.