Policial

Polícia investiga suposto caso de estupro contra criança de 10 meses em Três Lagoas

A menina foi levada para UPA pela madrasta e que apontou o próprio pai como supeito do abuso sexual



A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas investiga um suposto caso de estupro de vulnerável após uma criança de 10 meses ser levada pela madrasta com sangramento vaginal na noite de sábado (18) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A menina teria sido deixada pela madrasta aos cuidados de seus pais, devido à necessidade de sair com o marido. De acordo com o JPNews, ao retornar com o marido, a mesma teria levado a pequena para tomar banho e trocar a fralda, quando percebeu o sangramento nas partes íntimas da criança e ido até a UPA.

Após a criança dar entrada no posto, a equipe da Polícia Militar foi acionada e o médico que atendeu a menina relatou não ter experiência com casos de violência sexual, mas o grande sangramento e marcas no órgão genital da menina, apontavam fortemente para um caso de estupro.

Ainda segundo a madrasta, no momento em que a criança teria ficado com seus pais, sua mãe teria ficado do lado de fora da casa, instalado decoração natalina e no interior da casa onde a criança estava, apenas seu pai teria ficado, levantando a hipótese de que seu próprio pai, poderia ser o principal suspeito do suposto estupro, contra a filha do genro. 

Sendo assim, o Conselho Tutelar e a criança foi levada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames de corpo e delito. Diante disso, o caso está sendo investigado pela DAM de Três Lagoas.