Policial

Polícia prende suspeito de executar jovem no Jardim Botânico

Gabriela de Oliveira Belentani foi assassinada com 6 tiros no dia 10 de novembro em Campo Grande



O principal suspeito de matar, Gabriela de Oliveira Belentani foi preso neste fim de semana pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Campo Grande. A jovem foi executada com 6 tiros no dia 10 de novembro, no bairro Jardim Botânico, em Campo Grande.

Após uma investigação, foi possível chegar em um dos suspeitos do feminicídio. Ele foi localizado, preso e está à disposição da Justiça. Confirmado como feminicídio, Gabriela é a sétima vítima desse tipo de crime na Capital.

Conforme já divulgado pela reportagem, a vítima tinha acabado de pedir uma carona para um vizinho que estava conduzindo um veículo modelo Volkswagen Gol. Ela estava seguindo para a residência da mãe, quando um homem se aproximou e efetuou seis disparos de arma de fogo contra Gabrielly. 

A vítima foi socorrida pelo motorista do carro e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário. Porém, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 

Na data, a Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência. Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada. Contudo, de acordo com as informações policiais, a jovem era usuária de drogas e não tinha residência fixa.