26 de Fevereiro de 2020 | 09:44
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/9920_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 13 de Setembro de 2019 - 08:13
Fonte A - A+

"Homem" dá a luz a Antonella por cesária

Frank Teixeira nasceu no gênero feminino e começou a tomar hormonios masculino hà 2 anos

A professora do ensino médio Taris de Souza e seu companheiro Frank Teixeira, realizaram o sonho de ter sua filha, Antonella que nasceu na tarde de quarta-feira (11). A bebê foi especialmente aguardada por eles, e por Itapira, cidade a 166 quilômetros de São Paulo, pois quem deu à luz foi o pai, um homem transgênero que fez inseminação artificial.

Taris mãe de Antonella, fez várias tentativas de inseminação, mas não conseguiu engravidar, em compensação participou do parto da filha que foi obtida por Frank através de cesária.

O casal revelou que Antonella terá o nome de duas mulheres na certidão de nascimento, enquanto Frank não muda seus documentos. Ela também será amamentada pelo casal.

Taris e Frank contaram que a professora de educação infantil fez 11 tentativas de inseminação caseira, sem sucesso. Frank, que não estava tomando ampolas de testosterona há seis meses, resolveu testar nele mesmo. E engravidou, na primeira e única vez que fez o procedimento. A novidade só foi dividida com a parceira depois de três semanas.

História do casal

Taris e Frank se conheceram na academia, há seis anos, quando ele ainda se identificava com o gênero feminino. Ele começou a tomar hormônios masculinos após dois anos de relacionamento. Frank não fez mastectomia e o casal pensa em amamentar juntos Antonella.

Jd1 Notícias

social aqui