26 de Fevereiro de 2020 | 09:21
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/9781_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 23 de Agosto de 2019 - 17:47
Fonte A - A+

Prefeitura, Sebrae e comerciantes realizam o 1º Festival Gastronômico em Sidrolândia

Seis estabelecimentos comerciais participam da ação realizada através do Programa Cidade Empreendedora visando divulgar os espaços de alimentação, desenvolver a rota turística e gerar desenvolvimento econômico

A Prefeitura e o Sebrae realizam no âmbito do Programa Cidade Empreendedora o 1º Festival Gastronômico de Sidrolândia. Seis estabelecimentos comerciais entre bares, lanchonetes e restaurantes aderiram à ação e se organizaram preparando pratos especiais com preços atrativos, apresentados especialmente para o evento.

O Festival está acontecendo desde o dia 16 de agosto em cada estabelecimento participante, e encerrará no dia 30 de setembro. Dentro desse espaço de tempo os clientes e turistas vão aos locais para conhecer os pratos do cardápio novo e saboroso.

O objetivo é divulgar os espaços de alimentação na cidade, promover o desenvolvimento da rota turística e fomentar o desenvolvimento econômico local.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito, informou que estão participando do 1º Festival Gastronômico de Sidrolândia os estabelecimentos: Casa do Pão de Queijo, No Quintal Hamburgueria Gourmet, Empório Mineiro Cheirin Bão, Império Padaria e Pizzaria, Bem di Casa Restaurante, e Lo Bistrô Restaurante.

- O prefeito Dr. Marcelo Ascoli solicitou que a Administração Municipal através da Sedetur, seja o braço do Poder Público em apoio ao comércio, oferecendo ações e ideias que venham fortalecer nossa economia. A ideia do Festival Gastronômico foi lançada, e já conseguimos seis comerciantes parceiros. Agora precisamos juntos manter o foco para que este projeto se consolide. Esperamos que a população e os visitantes percorram até o dia 30 de setembro os estabelecimentos participantes para conhecer e saborear os pratos divulgados por cada comércio – disse a secretária.

Assessoria de Comunicação

social aqui