25 de Agosto de 2019 | 04:27
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/9521_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 19 de Julho de 2019 - 15:15
Fonte A - A+

Incêndio destrói duas casas de madeira e famílias perdem tudo

Incêndio na manhã desta sexta-feira (19) destruiu duas casas de madeira na Rua Texas, no Jardim Inápolis, em Campo Grande. As chamas começaram em uma residência e se alastraram para a outra.

Incêndio na manhã desta sexta-feira (19) destruiu duas casas de madeira na Rua Texas, no Jardim Inápolis, em Campo Grande. As chamas começaram em uma residência e se alastraram para a outra.

Ao Campo Grande News, Antônio Marques de Matos, 47 anos, morador da casa onde o fogo começou, contou que estava na sala com uma bebê de pouco mais de um ano quando percebeu as chamas em um dos quartos.''Não sei o que causou, não havia ninguém no cômodo", disse.

As chamas se alastraram rapidamente pela casa e Antônio conseguiu salvar algumas peças de roupas, uma televisão, além do porco e do cachorro da família.

A segunda casa atingida é da auxiliar de serviços gerais Jayne Barbosa Figueiredo, 27 anos. Ela estava dormindo com o filho de 3 anos, quando acordou com barulho de estalos. ''Levantei e vi que a casa do vizinho estava pegando fogo. Pensei em pegar minhas coisas e sair da residência, mas deu um vento forte e uma chama pegou em uma tábua da minha casa", explicou.

Segundo Jayne, só deu tempo de pegar o filho, documentos pessoais e uma televisão antes que as chamas tomassem conta de toda a casa. ''Eu queria ter salvo tudo, mas na hora só pensei no meu filho. Estamos só com as roupas do corpo", contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. As duas casas ficaram totalmente destruídas.

Campograndenews 


social aqui