Sidrolândia

Prefeitura divulga edital para escolha de beneficiários do transporte universitário

As inscrições serão abertas no próximo dia 30 e se estenderão até o dia 3 de fevereiro.



A Prefeitura de Sidrolândia divulgou nesta terça-feira o edital do processo seletivo para a seleção dos universitários que serão beneficiados com a subvenção para o transporte para Campo Grande e Maracaju onde fazem curso superior.

As inscrições serão abertas no próximo dia 30 e se estenderão até o dia 3 de fevereiro. O resultado preliminar dos selecionados será divulgado dia 13 de fevereiro, haverá dois dias de prazo para recursos (14 e 15) e dia 27 de fevereiro sai o resultado definitivo. As inscrições, com entrega da documentação, serão feitas presencialmente na Fundação Municipal de Cultura, na Avenida Antero Lemes da Silva, das 8h às 11h e das 13 às 17 horas. A ficha de inscrição está disponível no site oficial do município.

Serão atendidos pelo programa, alunos com renda mensal de até 5 salários mínimos e que residem há pelo menos dois anos na cidade. Serão considerados para efeito de comprovação, faturas de aluguel, energia elétrica, telefone fixo, em nome dos candidatos, pais, integrante do grupo familiar ou pessoa com quem resida.

Todo o processo de seleção será conduzido pela Comissão Organizadora com dois representantes do Legislativo, dois do Executivo e dois indicados pelos estudantes. Terão prioridade, para efeito de desempate, quem fez o Ensino Médio em escolas públicas ou foi bolsistas em estabelecimentos de ensino privados.

 

EDITAL TRANSPORTE 

EDITAL BOLSA