13 de Novembro de 2019 | 22:28
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->
Geral
Noticia de: 12 de Julho de 2019 - 08:35
Fonte A - A+

Após 2h de negociação, manifestantes decidem liberar trânsito na BR-163

Com pouco mais de duas horas de negociação os moradores da ocupação no Jardim Centro-Oeste decidiram liberar o trânsito na BR-163. Em primeira decisão, no local seria feito o sistema de pare e siga nos dois lados da pista por 10 minutos e a pista será bloqueado novamente por mais duas horas, e em seguida liberada. Mas os manifestantes decidiram liberar totalmente o trânsito no local.

De acordo com o defensor público, Homero Lupo Medeiros, através de conversas os manifestantes decidiram liberar a rodovia no sistema pare e siga, mas caso não haja a liberação total é provável que a polícia faça uso da força para acabar com a manifestação.

Segundo uma das lideranças da manifestação, Leudomar Rodrigues, eles só sairão do local após um documento garantido a religação da energia. “Queremos a área. Pagar contas, pois o prefeito veio até nós, no ano passado e garantiu que ninguém tiraria a gente da área. Só vamos sair daqui caso tenham um posicionamento, um documento protocolado assinado garantindo que a luz será religada”, concluiu.

Por volta das 18h20 desta quinta-feira (11), os manifestantes decidiram liberar totalmente o trânsito e esperam que nesta sexta-feira (12), consigam o religamento da energia na ocupação do Jardim Centro-Oeste. Eles já estão saindo da BR-163 e o trânsito deve voltar ao normal.


Midiamax

social aqui