Policial

Indigena é morto com golpes de facão e corpo é encontrado dentro de saco na fronteira Brasil/Paraguai

Narciso Zavala Cabañas estava sem documentos, mas foi identificado pelas impressões digitais. Até o momento, as causas da morte e suspeitos são desconhecidas.



O corpo do indígena, Narciso Zavala Cabañas, foi encontrado dentro de um saco plástico, na segunda-feira (23), no bairro de San Luis, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, o homem foi assassinado com golpes de facão na cabeça, possivelmente durante a madrugada. O corpo foi encontrado dentro de um saco plástico na rua. Narciso estava sem documentos, mas foi identificado pelas impressões digitais.

Caso aconteceu na fronteira entre Ponta Porã (BR) e Pedro Juan Caballero (PY)  — Foto: Reprodução

Caso aconteceu na fronteira entre Ponta Porã (BR) e Pedro Juan Caballero (PY) — Foto: Reprodução

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional da cidade, onde foi examinado pelo médico legista. A causa da morte seria um grave traumatismo craniano produzido por uma faca.

A Polícia Nacional não informou se Narciso morava na cidade ou se era de alguma comunidade indígena da região. Até o momento, as causas da morte e também seus suspeitos são desconhecidas.