25 de Fevereiro de 2020 | 19:43
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/9337_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 01 de Julho de 2019 - 17:31
Fonte A - A+

Prefeitura realizou ato de início de obras de asfalto na Rua Lauro Muller e no Sol Nascente

Empreiteira realizará a ação simultaneamente nos locais. Prazo para entrega dos serviços é de 120 dias

A Prefeitura de Sidrolândia iniciou nesta segunda-feira (01/07) as obras de pavimentação asfáltica na Rua Lauro Muller, Bairro Sol Nascente, com uma extensão de 1.175 m², e no Bairro Sol Nascente, aproximadamente 17 mil m².

Serão investidos em recursos próprios, já alocados, R$ 655.623,17. Com o recurso reservado pela Administração Municipal, a empresa vencedora do processo licitatório para realizar a pavimentação asfáltica, MARPAV Construções e Comércio Ltda – EPP, terá a garantia de receber os recursos conforme as medições até o prazo final, que é de no máximo 120 dias.

Ainda incrédulos, após uma espera por quase 10 anos pela benfeitoria, moradores esperam pela conclusão da pavimentação asfáltica para comemorar a implantação do asfalto.

Foi o que sintetizaram Márcia Chadid, que reside há 10 anos na via do Bairro São Bento, e a comerciante e líder comunitária, Evandra Cacho, no ato do Bairro Sol Nascente.

- O recurso está assegurado, e a Prefeitura inicia aqui a realização da obra na Lauro Muller e no Sol Nascente, com a garantia que não haverá outra paralisação – afirmou o prefeito Dr. Marcelo, durante o ato de autorização do início dos serviços, na presença de autoridades municipais, como o vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, secretários municipais, primeira-dama Ana Lídia Ascoli, vereadores, e moradores das regiões contempladas.

Jean Carlos, um dos diretores da MARPAV, endossou a fala do Prefeito Municipal com relação à execução da obra.

- Pelo contrato, o prazo é de 120 dias para a entrega. A empresa estará com duas frentes de serviços trabalhando simultaneamente, na Lauro Muller e no Sol Nascente – afiançou Jean.

Ruas listadas no projeto

Além da Rua Lauro Muller no Bairro São Bento, serão contempladas no Bairro Sol Nascente: Rua Domingos Francisco da Silva, Rua Professor Paulo Osmar, prolongamento da Rua Santa Catarina, prolongamento da Rua São Paulo, Rua Roseno Guardiano, Rua Luiz Bretan, Rua Sônia de Almeida Ortêncio.    

Assessoria de Comunicação

social aqui