22 de Julho de 2019 | 20:08
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/9253_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 24 de Junho de 2019 - 16:19
Fonte A - A+

Após oito dias internada, jornalista de Campo Grande morre em São Paulo

A jovem teve crise de anemia falciforme e contraiu pneumonia

A jornalista Letícia Alves, 23 anos, que trabalhava na TV MS Record, faleceu ontem (23), após ficar oito dias internada no Hospital Adventista, em São Paulo. A jovem teria viajado para a Capital Paulista a passeio, acompanhada de alguns amigos, e teve uma crise de anemia falciforme.

Ela foi hospitalizada e contraiu uma pneumonia, que evoluiu. Letícia acabou sendo encaminhada para a UTI e não resistiu. Ainda não há informações sobre o funeral. A emissora onde a jornalista prestava serviço emitiu uma nota sobre a partida da jovem, que atuava como produtora e repórter.

Letícia atuou na Rádio Uniderp FM e no Jornal O Estado, prestando serviços na editoria de esportes. No atual emprego, a jornalista se dedicava a produzir pautas para os programas Balanço Geral e Cidade Alerta MS.

Veja a nota divulgada pela emissora

A TV MS Record está entristecida com a morte da jornalista e amiga Letícia Alves, de 23 anos, carinhosamente chamada pelos colegas e amigos de Lelê. Iniciou a carreira na emissora como estagiária e pelo seu excelente desempenho foi contratada para integrar a equipe de produção dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Letícia sempre se destacou na redação pela alegria, energia positiva e profissionalismo.  A Rede MS está em luto e à disposição da família neste momento tão difícil. Nossas condolências à família e aos amigos.

Topmídianews

social aqui