25 de Junho de 2019 | 04:27
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/9141_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Noticias
Noticia de: 12 de Junho de 2019 - 10:24
Fonte A - A+

Dra. Aletânia Ramires é homenageada com Moção de Congratulação e reconhecimento pela luta e combate ao feminicídio

Foi proposto e unanimemente aprovado na sessão ordinária da ultima terça-feira (04), Moção de Congratulação e Reconhecimento à Dra. Aletânia Ramires Gomes pelo seu histórico de militância e combate ao feminicídio no município de Sidrolândia. Com vasta experiencia em seu currículo, Dra. Aletânia Ramires tem sido muito combativa nas questões que envolvem toda e qualquer violência sofrida por parte das mulheres nos dias de hoje.

De autoria dos Vereadores Kennedi Forgiarini, Edno Ribas e Otacir Figueiredo e posteriormente endossado por todos os outros vereadores, a Moção de Congratulação e Reconhecimento foi colocada em discussão onde foi amplamente debatida e, sem exceções, todos os vereadores usaram da tribuna da Câmara Municipal para estender seus cumprimentos e congratulações pelos serviços prestados à sociedade sidrolandense pela homenageada.

Psicóloga de formação e graduada em diversas áreas, Dra. Aletânia Ramires tem sido uma lutadora intransigente contra o feminicídio e principalmente labuta desde sempre em favor das minorias em nosso município e em total parceira com o poder público, realizaram no último dia sábado (01) uma caminhada onde reuniu-se pouco mais de 1000 pessoas que também apoiam esta nobre causa. Com o lema: “Sidrolândia Contra o Feminicídio” a passeata foi considerada um completo sucesso por que foi prestigiada por todos os segmentos da sociedade que lá, se fizeram representados.

A Referida Moção de Congratulação e Reconhecimento foi aprovada em plenário e, depois de ser confeccionada será encaminhada à homenageada.


Com informações Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Sidrolândia

social aqui