18 de Setembro de 2019 | 09:01
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/9030_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Rural
Noticia de: 31 de Maio de 2019 - 10:14
Fonte A - A+

Duas pessoas morrem após serem atingidas por raio em MS

Vítimas se abrigaram da chuva dentro do barraco onde moravam

Uma mulher e um adolescente, de 28 a 15 anos, morreram após serem atingidos por um raio na tarde dessa quarta-feira (29), em Amambai, município distante a 351 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas, Meire Chimenes e seu cunhado, o estudante Luciano Oliveira Peralta, ambos indígenas, se abrigavam da chuva dentro de um barraco de lona na aldeia Limão Verde, momento em que foram atingidos pela descarga elétrica.

Momentos antes, o raio havia atingido um pé de Ariticum existente ao lado do barraco, vindo a cortar galhos da parte superior da árvore, e depois as vítimas, que estavam no interior do abrigo em companhia de outras pessoas que nada sofreram.

A mulher morreu na hora, minutos depois o adolescente também foi a óbito. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas as vítimas já estavam mortas.

Topmídianews

social aqui