25 de Junho de 2019 | 04:54
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 24 de Maio de 2019 - 08:32
Fonte A - A+

Deam investiga estupro de jovem grávida após festa em casa noturna

A vítima foi atraída para fora do estabelecimento, agredida e abusada dentro de um carro

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga o estupro a uma jovem de 19 anos, grávida de quatro meses, em Campo Grande. O caso aconteceu no fim de semana, durante festa em uma casa noturna sertaneja, no bairro Jardim América.

Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, era 1 hora de sábado (18) quando a vítima pediu um cigarro para um homem que também estava na casa noturna. Ele falou que precisava ir ao carro buscar o maço e convidou a jovem para ir com ele.

Ela o acompanhou, mas assim que chegou ao carro, recebeu uma pancada na cabeça e desmaiou. Quando acordou, já estava sendo estuprada. A vítima reagiu, tentou sair do veículo e pedir socorro, mas foi impedida pelo autor, que chegou a causar uma lesão no braço dela na tentativa de evitar que escapasse.

Depois de implorar pela vida, a menina foi liberada pelo autor e procurou uma unidade de saúde. Durante o atendimento, os médicos e enfermeiros desconfiaram a situação da jovem e chamaram a polícia. Ela então contou sobre o estupro e em depoimento afirmou que não viu com o que foi agredida.

Conforme a delegada, o veículo estava próximo à casa noturna, mas em um ponto com pouca iluminação. O caso é investigado pela Deam, que ainda tenta identificar o suspeito.


campograndenews 

social aqui