26 de Fevereiro de 2020 | 09:29
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/8730_3.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 16 de Abril de 2019 - 15:45
Fonte A - A+

“Na contra mão do mundo” Evento gospel realizado a 11 anos em Sidrolândia/MS

Em sua 11ª edição maior evento Gospel de Sidrolândia é organizado pelo Presbítero Claudinei Reginaldo dos Santos e sua esposa Pastora Lucimar Galhardo da igreja Evangélica Renovação em Cristo.

Quando se fala em andar na “Contra mão do mundo” é ir numa mão contrária aquela que todos estão, Deus nos chamou para vivermos de forma contrária aos padrões que este mundo estabelece. Em sua 11ª edição maior evento Gospel de Sidrolândia é organizado pelo Presbítero Claudinei Reginaldo dos Santos e sua esposa Pastora Lucimar Galhardo da igreja Evangélica Renovação em Cristo. O evento tem como objetivo resgatar pessoas que são escravizadas por vícios como drogas e álcool, que segundo OMS 3,3 milhões de pessoas morrem todos os anos pelas consequências de álcool no mundo e pessoas que ainda não conhecem a palavra de Deus e não entregaram sua vida para Jesus Cristo. Esse ano o evento conta com a presença da Dupla André e Felipe, cantores de sertanejo gospel de nível nacional e demais Ministérios de Louvores de Igrejas locais. A canção acelera e pisa, que dá título ao projeto do DVD da dupla já ultrapassou 1.700.000 visualizações no canal do YouTube, confirmando a qualidade do trabalho dessa dupla que é considerada a melhor do pop sertanejo gospel do Brasil. “No mundo que vivemos está mergulhado em valores contrários a Palavra de Deus, o casamento já não é valorizado, as famílias já se formam de maneira contrária a vontade de Deus, a vida humana perde seu valor frente ao consumismo desenfreado que a cada dia aumenta mais.” Afirma Claudinei.

social aqui