23 de Março de 2019 | 21:55
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 15 de Fevereiro de 2019 - 10:33
Fonte A - A+

‘Ia mandar pra minha mãe’: homem é preso por filmar bandidos mortos em assalto no Santo Amaro

Um homem foi preso e levado para a delegacia, na noite desta quinta-feira (14), depois de ser flagrado filmando os dois bandidos mortos que tentaram assaltar um militar do Exército, em Campo Grande, no bairro Santo Amaro.

Quando os policiais perceberam que o homem estava filmando os cadáveres e todo o trabalho da perícia foi dada voz de prisão pelo crime de vilipendio de cadáver. Ele chegou a falar para os policiais, que estaria filmando a cena “para mandar para minha mãe”.

Ele foi conduzido para a delegacia e o celular dele apreendido para passar por perícia. Morreram Bryan do Carmo Coelho da Silva de 22 anos, e João Otávio Alves de Faria de 18 anos.

O militar do Exército contou que havia saído da farmácia, que é de propriedade de sua mulher por volta das 20 horas, quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta. Ele, então, entrou em uma padaria para comprar pães.

Quando saiu e caminhou por uma rua mais escura e deserta percebeu que continuava sendo seguido. Os dois anunciaram o assalto, sendo que um deles apontou uma arma para o peito do militar, que entregou o celular. Em seguida pediram a carteira da vítima.

Que ao fazer o gesto de pegar a carteira acabou sacando sua arma e efetuando os disparos que atingiram o tórax dos dois bandidos, que ainda andaram por alguns metros com a moto, mas caíram no chão feridos. O socorro foi chamado e o militar permaneceu no local até a chegada da perícia da Polícia Civil.


midiamax

social aqui