23 de Julho de 2019 | 08:02
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/8613_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 04 de Fevereiro de 2019 - 07:59
Fonte A - A+

Jovem decapitado teve morte filmada; um dos autores usava tornozeleira

Autores divulgaram vídeo do crime nas redes sociais

A Polícia Civil realiza diligências neste domingo (3) a procura do grupo de cerca de quatro homens, que executou Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, encontrado decapitado e com as mãos amarradas no final da manhã deste sábado (2), em Corumbá. Os autores filmaram toda a ação.

Conforme as imagens, que já circulam pelas redes sociais, um dos suspeitos usa tornozeleira eletrônica, colocada em presos do regime semiaberto. As cenas são fortes e o Jornal Midiamax optou por não divulgar as imagens.

O vídeo mostra Gerson sentado em umas pedras com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Os autores usam facas e facões, fazem gestos para a câmera ameaçando a vítima. Mais de uma pessoa grava a decapitação.

“Olha eu amolando a faca, é eu aquele ali, tirei a camisa e botei na cara mano”, diz um dos autores. Em outro trecho da gravação, uma terceira pessoa foi questionada pelo rapaz se não teria “mandado nenhuma nele”, o autor diz; “ó aqui mandei uma bem na barriga dele”, afirma. O rapaz continua: “e o que o cara falou?” Ao que o autor responde: “falou nada, tampei a boca dele”.

O caso

O corpo foi localizado por um homem que catava lenha, em uma área de vegetação, afastado de residências da cidade, na manhã deste sábado. No mesmo dia, familiares fizeram o reconhecimento da vítima.

com informações Midiamax 


social aqui