23 de Março de 2019 | 21:41
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/8604_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 29 de Janeiro de 2019 - 10:29
Fonte A - A+

PRF apreende 24 kg de cocaína e prende batedor em Sidrolândia/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem, 28 de janeiro, 20 Kg de pasta base e 4 Kg de cocaína e prendeu dois homens, na MS-162 próximo à rotatória de Sidrolândia/MS.

A abordagem aconteceu após uma denúncia feita por um motorista que avistou dois veículos em atitude suspeita às margens da rodovia. Uma equipe da PRF foi averiguar a situação e chegando ao local, encontraram um Fiat/Siena com placas de São Paulo/SP e um Vw/Santana com placas de Juiz de Fora/MG.

Próximos aos carros estavam dois homens, um de 42 e outro 24 anos, que se mostraram muito nervosos com a abordagem. Eles alegaram que o Siena estava com problemas mecânicos, mas recusaram a ajuda dos policiais. Desconfiados os agentes levaram os dois, juntamente com os veículos, para a Unidade Operacional da PRF em Sidrolândia/MS.

Após uma minuciosa vistoria foram encontrados, escondidos no tanque do Santana, 23 pacotes envoltos em fita adesiva, sendo 20 destes com pasta base e outros 3 com cocaína.

O motorista disse aos policiais que mora em Juiz de Fora/MG e foi contratado para pegar a droga em Dourados/MS e entregá-la em Belo Horizonte/MG, onde receberia R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelo serviço. O outro condutor que dirigia o Siena, fazia o papel de batedor e também levava combustível para abastecer o veículo durante a viagem.

Os autores foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã/MS.

 

WWW.PRF.GOV.BR

social aqui