20 de Abril de 2019 | 06:07
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/8572_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 18 de Janeiro de 2019 - 10:36
Fonte A - A+

Bandidos invadem lanchonete, fazem clientes reféns e 2 morrem em troca de tiros com Choque

Quatro carros foram recuperados

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, em Campo Grande, durante na madrugada desta sexta-feira (18) depois de invadirem uma lanchonete na Rua Joaquim Manoel de Souza, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Dois ladrões armados que estavam em veículo Fiat Strada invadiram a lanchonete, por volta da 1h40 da madrugada e fizeram clientes reféns no local. Um funcionário conseguiu correr e se trancar em uma sala e chamar a polícia. O Batalhão de Choque e a Polícia Civil foram acionadas, e quando ao chegarem ao local entraram e se depararam com os bandidos.

Um dos ladrões efetuou disparos contra os policiais que revidaram, um dos autores foi ferido a tiros e socorrido, o outro foi preso. O bandido baleado acabou morrendo.

Um terceiro ladrão conseguiu levar um veículo Hyundai HB20, de uma médica que estava no local.Foi descoberto que mais dois carros um Corolla e uma camionete também haviam sido roubados pelo bando.

Com informações, os policiais conseguiram chegar até os outros carros, sendo que dois ladrões, um deles o que fugiu com o carro da médica, estavam tentando fugir, após solicitarem um motorista de aplicativo. Ambos foram presos. 

Um quinto integrante da quadrilha estava escondido em uma casa no bairro Vila Vilas Boas. Quando percebeu a presença dos policiais, o bandido passou a fugir pulando os telhados das casas. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido. O autor foi socorrido, mas morreu no hospital.

Midiamax 

social aqui