22 de Janeiro de 2019 | 04:10
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/8534_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 09 de Janeiro de 2019 - 11:39
Fonte A - A+

Colisão frontal entre caminhão guincho e Bitrem de Sidrolandia deixa vítima fatal na BR-267 em Nova Alvorada do Sul

A colisão frontal na BR-267 entre um caminhão guincho e uma carreta bitrem, na manhã desta quarta-feira, 09 de janeiro, matou um homem de 30 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no km 203 da rodovia 267, próximo ao posto 210, informações ainda a serem confirmadas que um caminhão guincho da BR Brasil resgate do parana invadiu a pista contraria vindo a colidir frontalmente em uma carreta bitrem com placas HRO 5976 de propriedade de Haudersom Servim Perdomo morador em Sidrolândia( MS).

O motorista do caminhão guncho Luiz Fernando, 30 anos, da BR Brasil resgate do Parana , morreu no local. O condutor do Bitrem sofreu escoriações pelo corpo. Conforme a PRF, um carona que estava de acompanhante foi socorrido por pessoas que passavam no momento do acidente e passa por atendimento medico no Hospital Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e PRF, estão no local em breve maiores Informações.

Alvorada Informa 


Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa


social aqui