25 de Junho de 2019 | 04:27
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 07 de Novembro de 2018 - 07:17
Fonte A - A+

Bandidos armados com fuzis atacam polícia, explodem dois bancos e aterrorizam cidade

Eles atacaram imediações da PM e da Polícia Civil e fecharam uma saída da cidade

Duas agências bancárias foram explodidas durante a madrugada desta quarta-feira (7), na região central da cidade de Chapadão do Sul – a 325 quilômetros de Campo Grande. Os valores levados não foram revelados.

Chapadão do Sul ficou em pânico nesta madrugada quando bandidos fortemente armados com fuzis e outros tipos de armamentos pesados explodiram duas agências bancárias, na região central. A agência do Banco do Brasil, na Avenida Onze, e uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Seis, foram atacadas. As duas ficam a cerca de 260 metros de distância uma da outra.

A ação dos bandidos teve participação de vários carros para dar apoio. Um dos veículos se posicionou na saída da cidade, sentido Cassilândia, bloqueando o acesso.

Segundo o site Jovem Sul News, os ladrões fizeram vários disparos próximo ao quartel da Polícia Militar e da Polícia Civil para tentar impedir a saída dos policiais das delegacias.

Vários cartuchos deflagrados de fuzis e 9mm foram encontrados na calçada e dentro das agências bancárias.

Os valores levados dos dois bancos não foram revelados. A perícia fará o levantamento das explosões ainda durante a manhã desta quarta (7).

midiamax

social aqui