19 de Março de 2019 | 12:26
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/8408_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 26 de Outubro de 2018 - 11:15
Fonte A - A+

Alunos oferecem suco com laxante a colegas e vão para delegacia

Pelo menos 8 jovens tomaram a bebida

Uma brincadeira de mau gosto virou caso de polícia na manhã desta quinta-feira (25), após dois adolescentes de 13 anos colocarem laxante em uma garrafa de suco e servirem aos colegas de uma escola de Dourados.

Os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia da Infância depois que funcionários desconfiaram da atitude dos estudantes e do líquido que estava na garrafa.

Os garotos estavam no intervalo da aula com uma garrafa de suco de uva e passaram a distribuir a bebida a vários alunos da sala. O funcionário desconfiou de algo estranho e encaminhou os alunos à direção escolar que acionou a Guarda Municipal.

Em conversa com os guardas e diretora, os dois alunos acabaram confessando que colocaram um comprimido de remédio tipo ‘laxante’ dentro do suco e passaram a dar para os colegas beberem. Pelo menos oito jovens ingeriram a bebida. Não há informação sobre o estado de saúde dos estudantes.

A equipe da Ronda Escolar Comunitária encaminhou os alunos até a Delegacia da Infância e Juventude.

Expor a vida ou saúde de outra pessoa em perigo é crime previsto no artigo 132 do código penal, com detenção, de três meses a um ano. Como os infratores são menores de idade, os pais poderão ser responsabilizados.


MIDIAMAX

social aqui