16 de Outubro de 2018 | 19:25
redacao@diariodoms.com
-->
Colunistas
Noticia de: 04 de Outubro de 2018 - 08:34
Fonte A - A+

Prefeitura Municipal de Sidrolândia investe R$ 140 mil em iluminação da pista do Parque Vale do Vacaria

Com luminárias de LED e postes ornamentais, local de grande visitação receberá significativa melhoria

O Parque Ecológico e Recreativo Vale do Vacaria está recebendo a atenção da Prefeitura de Sidrolândia para que a população que visita o espaço tenha melhores condições de utilização.

O Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, quer que a administração municipal desenvolva inúmeros projetos no local, contemplado a população de todas as idades. Ele solicitou melhorias nas instalações, como nos banheiros, e mais recentemente, determinou que a equipe administrativa, de planejamento e área financeira desenvolvesse projeto de iluminação na pista de caminhada da área de lazer, que tem uma extensão de 970 metros.

Com o levantamento concluído, a Prefeitura de Sidrolândia realizou processo licitatório, vencido pela empresa 4A Engenharia. O Município investirá R$ 140 mil na ação.

A empresa iniciou os trabalhos visando a fixação dos postes ornamentais e lâmpadas de LED. O estágio atual é de instalação de estacas, construção de muretas dos padrões e a tubulação do percurso.

Além de contemplar a pista de caminhada a iluminação permitirá a realização de eventos de pequeno porte no período noturno, conforme prevê o projeto.

A inauguração da iluminação ocorrerá no dia 27 de outubro durante a 1ª Corrida Noturna “do Servidor Público” – cujas inscrições na SEJEL estão abertas, podendo participar qualquer morador de Sidrolândia – com a participação de autoridades municipais e da população.


Assessoria Prefeitura Municipal de Sidrolândia


social aqui