23 de Julho de 2018 | 14:09
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/8114_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Noticias
Noticia de: 12 de Julho de 2018 - 10:58
Fonte A - A+

Prefeitura e Defensoria realizam Mutirão de Habitação para o Bairro Pé de Cedro

A Prefeitura de Sidrolândia realiza mais uma ação voltada à regularização fundiária dos programas habitacionais na cidade, que inclusive nortearam a criação do Programa “Conquista Lar” – iniciado com a entrega das escrituras a 41 proprietários do Bairro Cascatinha II – e que nesta nova etapa concentra suas atenções no Bairro Pé de Cedro.

Como novidade, a administração municipal e a Defensoria Pública de Sidrolândia representada pela Dr.ª Joanara Hanny Messias Gomes e pelo Dr. Cássio Sanches Barbi, realizarão o Primeiro Mutirão Social de Habitação. Conforme a coordenadora Executiva de Habitação e Urbanismo, Juliana Zorzeto, esta ação é destinada aos proprietários do Pé de Cedro, e depois, atenderá outros programas habitacionais.

Os moradores que necessitam da regularização fundiária das casas, devem procurar a Coordenadoria, localizada à Rua São Paulo 1939, atrás da Secretaria Municipal de Infraestrutura (antigo Pátio de Obras), onde passarão por uma triagem.

Na sexta-feira (13/07) os selecionados pela Coordenadoria passarão por atendimento pela Defensoria Pública no mutirão, para a análise da situação jurídica das famílias de baixa renda (hipossuficientes), para que venham a receber as escrituras dos imóveis.

"A Prefeitura vai manter todos os esforços para que as famílias dos programas habitacionais, que já estejam em condições legais, recebam as escrituras de suas casas, e tornem realidade o sonho da titularidade do imóvel", declarou o prefeito Dr. Marcelo Ascoli.

social aqui