19 de Setembro de 2018 | 04:18
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/8084_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 29 de Junho de 2018 - 10:48
Fonte A - A+

Motorista de caminhão fugiu após passar por cima de motociclista

Testemunhas relataram que o caminhoneiro conduzia um veículo branco, com placa de Guarulhos, São Paulo

Testemunhas relataram à polícia que o motorista do caminhão envolvido no acidente que matou o motociclista Cleverson  Luiz Arruda, na manhã desta quinta-feira (28), fugiu após passar por cima do rapaz. Inicialmente, os militares trabalhavam com a hipótese do suspeito não ter percebido a colisão com a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, o funcionário de uma obra na Avenida Cônsul Assaf Trad procurou a equipe e contou ter presenciado todo o acidente. Ao contrário do divulgado anteriormente, ele afirmou que o caminhão seguia pela Rua Zulmira Borba e atingiu o motociclista ao atravessar a avenida para fazer o retorno.

Conforme o funcionário da obra, depois de ser atingido pelo caminhão, Cleverson caiu da moto e foi atropelado. Mesmo depois de passar por cima da vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Ainda assim, as testemunhas conseguiram anotar a placa do caminhão, um semi reboque Randon branco, LKR-3694 de Guarulhos (São Paulo).

Cleverson Luiz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo torácico, suspeita de hemorragia interna e também perfuração no pulmão. Em estado grave, o rapaz foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia para ser estabilizado e transferido à Santa Casa em seguida, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.


CAMPOGRANDENEWS 

social aqui