23 de Julho de 2018 | 14:23
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/8040_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 15 de Junho de 2018 - 10:58
Fonte A - A+

Prefeito que sofreu atentado possa por cirurgia e deve ser transferido para Campo Grande

Foi ferido com tiro no braço e abdômen

Deve passar por cirurgia em um hospital da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, o prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB) após o atentado que sofreu na noite desta quinta-feira (15), quando chegava a sua casa.

Ele foi ferido com três tiros, um que atingiu o abdômen, o braço comprometendo os movimentos, e o queixo. Dirceu foi atendido primeiro em um hospital da cidade e depois levado para Dourados.

Segundo o site Dourados News, o prefeito deve ser deve ser levado para Amambai de onde deve ser transferido para Campo Grande em um avião.

O atentado

Dirceu chegava em sua camionete Hilux, momento em que foi alvejado a tiros. Ele foi atingido por quatro tiros no maxilar, pescoço, ombro e abdômen.

Ele foi levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora Conceição na cidade. Familiares estavam na casa, quando o prefeito chegava. Eles escutaram os tiros, e viram um homem com capacete correndo.

Dirceu estaria retornando de uma agência bancária próxima, no momento em que sofreu a tentativa de homicídio.


midiamax

social aqui