18 de Junho de 2018 | 01:07
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/7862_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 18 de Maio de 2018 - 15:15
Fonte A - A+

Marido mata mulher a facadas na frente da filha bebê no Itamaracá

Homem foi encaminhado para Santa Casa em estado grave; Polícia Militar acredita que a violência foi consequência de uma briga entre o casal

Uma mulher identificada como Joyce dos Santos Sampaio Magalhães, 28, foi morta a facadas no início da tarde desta sexta-feira (18) pelo marido, Douglas Almeida Soares da Silva, 24 . O crime ocorreu em uma casa nos fundos de outra, na Rua Açaí, no bairro Jardim Itamaracá. Joyce, segundo apurou a Polícia Militar, possuía uma medida protetiva contra o marido, identificado como Douglas.

A Polícia Militar está no local e acredita que os indícios são de uma briga de casal. O marido da vítima foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. A faca utilizada é da cozinha, uma das gavetas no móvel do cômodo estava aberta. Elementos da cena do crime podem indicar a hipótese levantada pela polícia militar, já que a gaveta de facas estava aberta e a faca utilizada é uma faca de cozinha.

Joyce foi encontrada no quarto da filha, que aparenta não ter mais de dois anos de idade. A criança engatinhava sobre a cena do crime. Retirada pelos policiais, ela está com vizinhos. O conselho tutelar deverá ser avisado para iniciar os procedimentos.

Uma vizinha que mora na casa da frente preferiu não ser identificada e relatou não ter ouvido nenhum barulho. “Estava tudo silêncio”, afirmou. A Polícia Militar aguarda a chegada da perícia.


campograndenews

social aqui