15 de Agosto de 2018 | 03:43
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 01 de Maio de 2018 - 12:10
Fonte A - A+

Adolescente é apreendido pela 8ª vez depois de furtar residência

Jovem tentou usar carro das vítimas para fugir, mas bateu contra muro do imóvel

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela oitava vez este ano depois de invadir a casa de uma família em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Além de roubar vários objetos, ele tentou usar o carro das vítimas para tentar fugir, mas perdeu controle da direção e acabou batendo e derrubando parte do muro da residência.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi flagrado enquanto andava pela rua com duas malas onde havia colocado os objetos furtados.

Ao ser abordado, ele confessou ter pegado os objetos de uma casa na região. Dentro das bolsas foram encontradas uma máquina de lavar de alta pressão, uma bermuda, três cintas de tecido, uma escova de cabelo, uma garrafa de vinho, uma lata de cerveja, um perfume, um sabonete, um carregador de celular e um controle de portão.

Os policiais foram até o imóvel invadido pelo adolescente e o encontraram revirado. A filha do dono do imóvel foi localizada e entrou em contato com o pai, que reconheceu a propriedade dos objetos encontrados com o suspeito, que foi encaminhado à Polícia Civil.


midiamax

social aqui