16 de Outubro de 2018 | 08:00
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 01 de Maio de 2018 - 12:06
Fonte A - A+

Dupla invade casa atrás de joias e chama morador pelo nome

Uma família foi mantida em cárcere privado na noite desta segunda-feira (30), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, quando dois bandidos armados invadiram o local. Um dos ladrões chamou um dos moradores pelo nome.

Aos policiais, as vítimas contaram que, por volta das 22 horas desta segunda (30), a casa foi invadida por dois bandidos armados. Eles renderam primeiro dois moradores que estavam sentados na varanda, os levando para um dos quartos, onde estava dormindo outra moradora.

Na sala estava outro morador, que tinha passado há pouco por uma cirurgia cardíaca, e que foi deixado sentado no sofá pelos autores. Um dos bandidos chamou o homem pelo nome afirmando que nada seria feito, e que eles (ladrões) só queriam as joias.

A casa foi revirada e os bandidos fugiram com celulares e joias em uma motocicleta, que foi abandonada na mesma rua a algumas quadras da casa invadida.

Informações do boletim de ocorrência são de que os bandidos seriam moradores da região, sendo eles reconhecidos através de fotos pelas vítimas. Os autores não foram encontrados pela polícia.


MIDIAMAX

social aqui