26 de Maio de 2018 | 01:32
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/7730_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 27 de Abril de 2018 - 10:06
Fonte A - A+

Engenheira de 28 anos morre no hospital após acidente em avenida

Ela morreu em um acidente no bairro Coronel Antonino


Ana transitava em uma Honda Biz quando teria avançado sinal vermelho, momento em que foi atingida por um veículo Gol, conduzido por uma jovem de 19 anos. Com o impacto da batida, Ana foi arremessada até o canteiro da via, onde permaneceu inconsciente. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes, no bairro Coronel Antonino.

Ela foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

O corpo da engenheira Ana Caroline Ribeiro Fontoura de 28 anos deve chegar nesta sexta-feira (27) a Pedro Gomes, que fica a 296 quilômetros de Campo Grande, para seu velório. A família da engenheira mora no município.

Ana Caroline era sobrinha do prefeito de Pedro Gomes Willian Banco (PSDB) e filha do professor Jefferson Luiz Fontoura. Nas redes sociais o pai da engenheira lamenta a morte da filha e é consolado por amigos e pelo irmão, prefeito da cidade.

Muitos amigos prestam condolências a Jerfão, como é conhecido o pai da engenheira nas redes sociais.

Ana Caroline atuava como engenheira instrutora no canteiro de obras do Bom Retiro, onde estão construindo casas para os antigos moradores da Comunidade Cidade de Deus.

midiamax

social aqui