26 de Maio de 2018 | 01:20
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/7727_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 27 de Abril de 2018 - 08:27
Fonte A - A+

Marido mata mulher a golpes de faca e se entrega à polícia

Crime aconteceu na noite de ontem (dia 26), no condomínio onde o casal vivia, na Rua Doutor Costa Marques, no Bairro São Bento

Após matar a mulher de 33 anos a golpes de faca, Eder Clemente de Souza, 36 anos, ainda com as roupas sujas de sangue se entregou à polícia. O caso aconteceu na noite de ontem (dia 26), no condomínio onde o casal vivia, na Rua Doutor Costa Marques, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Edmarcia Citia da Silva morreu no local.

Conforme boletim de ocorrência, o autor se apresentou na delegacia da cidade dizendo que havia matado a sua mulher. Ele estava com braços, pernas e camiseta com manchas de sangue. A arma utilizada no crime foi apreendida. Eder não apresentava sinais de embriaguez, mas na delegacia contou que faz uso de remédios controlado para dormir e para depressão. 

Crime - A Polícia Militar foi acionada por moradores dizendo que no condomínio o autor havia esfaqueado a mulher. No local, a mulher foi encontrada caída, inconsciente com várias perfurações pelo corpo. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas a vítima não resistiu. Após o crime, Eder fugiu em uma motocicleta Titan preta.

Os policiais chegaram a fazer buscas, mas na sequência receberam a informação de que ele havia se entregado na delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele contou que tinha relacionamento conturbado com a esposa. Eder foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.

campograndenews 

social aqui