13 de Novembro de 2018 | 01:25
redacao@diariodoms.com
-->
Geral
Noticia de: 15 de Abril de 2018 - 12:41
Fonte A - A+

Bêbado, idoso é preso após invadiu contramão e colidir em dois carros

Idoso de 73 anos acabou preso por embriaguez após causar dois acidentes no centro de Campo Grande, na noite deste sábado (14). Depois de atingir a lateral de um veículo na Avenida Afonso Pena, o suspeito invadiu a contramão e bateu em um segundo carro na Rua João Rosa Pires.

Segundo o registro policial, Roberto Walter Andrade Porto dirigia um Ford Courier pela João Rosa Pires quando invadiu a contramão e atingiu um Chevrolet Onix, que seguia no sentido centro/bairro. Nenhum dos dois motoristas ficaram feridos e foram submetidos ao teste do bafômetro.

Enquanto o resultado do condutor do Onix deu negativo, o de Roberto apresentou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Durante o atendimento, os policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito descobriram que o idoso havia se envolvido em outro acidente minutos antes, esse na Avenida Afonso Pena. O idoso atingiu a lateral de um Chevrolet Astra, quebrando o retrovisor do carro. O motorista também fez teste de alcoolemia, que deu negativo.

Roberto acabou preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


campograndenews

social aqui