23 de Abril de 2018 | 18:07
redacao@diariodoms.com
-->
Geral
Noticia de: 10 de Abril de 2018 - 14:29
Fonte A - A+

Autoridades do Executivo visitaram órgãos públicos no São Bento

Objetivo foi verificar necessidades das repartições e conferir estágio evolutivo de construção de CMEI

O prefeito de Sidrolândia Marcelo Ascoli, visitou na manhã desta segunda-feira (09) algumas repartições públicas no Bairro São Bento. Acompanhado do vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, secretário de Governo Clayton Ortega, chefe de Gabinete Jaice Centurion e do vereador Cledinaldo Cotócio, Ascoli utilizou o tempo na agenda para conferir as condições de funcionamento das unidades públicas para que a Prefeitura, com base no diagnóstico das autoridades proporcione as benfeitorias.

O grupo esteve inicialmente no canteiro de obras do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) “Heitor dos Santos Machado” no Bairro Sidrolar para conferir o estágio da construção.

A evolução dos trabalhos pela construtora responsável é satisfatória, gerando expectativa de término e entrega ao Poder Público no segundo semestre, para funcionamento em 2019.

As visitas às estruturas públicas tiveram continuidade na Unidade de Saúde Malvinas – onde conversou com pessoas que passariam por atendimento médico e com os profissionais que atuam no local – e no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) “Lar da Criança” quando repetiu o rito com servidores lotados no estabelecimento de ensino.

O prefeito e autoridades estiveram ainda na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) e no Estádio Municipal “Sotero Zárate” quando foram atendidos por servidores da repartição.


social aqui