20 de Agosto de 2018 | 08:08
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/7689_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Política
Noticia de: 06 de Abril de 2018 - 21:09
Fonte A - A+

Defesa de Lula vai ao STF para tentar impedir prisão de ex-presidente

Lula permanece em São Bernardo do Campo

Advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram mais uma vez ao STF (Supremo Tribunal Federal) tentar impedir a prisão de Lula. O relator do caso, segundo o G1, é o ministro Edson Fachin.

Conforme a defesa de Lula, a prisão não poderia ter sido decretada pelo juiz Sérgio Moro antes de esgotados todos os recursos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

O ex-presidente permanece, desde ontem, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP). Durante toda a tarde era esperado pronunciamento do político em carro de som, mas a aparição não aconteceu até o momento.

Os advogados de Lula negociam com a Polícia Federal a apresentação do ex-presidente à PF. Lideranças do PT afirmam que Lula permanecerá no prédio do sindicato até amanhã (7) e que deve participar de missa em homenagem a falecida Marisa Letícia. Também se fala em apresentação à PF só na segunda-feira. Nenhuma informação ainda foi confirmada pela PF.


midiamax

social aqui