21 de Maio de 2018 | 11:42
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/7647_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 28 de Fevereiro de 2018 - 16:37
Fonte A - A+

Jovem de 23 anos pula muros para escapar de dupla, mas acaba esfaqueado

Autores do crime estavam em uma bicicleta e conseguiram fugiram. Vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado por dois suspeitos na tarde desta quarta-feira (28) na Travessa Curati no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Testemunhas narraram que antes de ser ferido, a vítima foi vista pulando muros de várias residências da região.

Ao Campo Grande News, moradores contaram que o rapaz, não identificado pela polícia, foi visto pulando os muros de várias casas até chegar na Travessa Curati. Ele estava atravessar a rua para continuar a fuga quando foi alcançado por dois suspeitos, que estavam em uma bicicleta, e acabou esfaqueado.

O jovem foi atingido na perna e também em uma das mãos, antes dos suspeitos fugirem. “Ele gritou por socorro, os suspeitos fugiram e a gente chamou o Corpo de Bombeiros”, contou um morador, que preferiu não se identificar.

Conforme informações preliminares, uma das suspeitas é que o crime seja uma acerto por dívida de drogas, já que a vítima estaria devendo traficantes da região. A vítima foi socorrida a Santa Casa, consciente e caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

social aqui