21 de Fevereiro de 2018 | 05:57
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/7601_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 25 de Janeiro de 2018 - 12:14
Fonte A - A+

Detran-MS pagará R$ 2,7 milhões por compra de lacres de segurança

Valor equivale a compra de 240 mil lacres para selagem de placas

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai pagar R$ 2,7 milhões pela compra de 240 mil lacres e fios de segurança e selagem de placas de veículos automotivos.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25), pouco mais de um mês após a assinatura do contrato entre o Detran-MS e a empresa fornecedora dos lacres, a AFP-Lacres Eireli.

A empresa venceu uma licitação aberta no ano passado que previa a compra dos lacres de segurança e fios de selagem, necessários para emplacar os veículos com certificado de registro e licenciamento no Estado.

Na época de lançamento da licitação, o Detran-MS explicou que havia expirado o contrato com a antiga fornecedora dos lacres em agosto, e precisaria de uma nova fornecedora pois o estoque duraria “poucos meses”.

A contratação, com validade de um ano, foi assinada pelo diretor-presidente do Detran-MS, Roberto Soler, e pela representante da AFP-Lacres, Patrícia Almeida de Oliveira.

MIDIAMAX

social aqui