11 de Dezembro de 2018 | 14:36
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 19 de Dezembro de 2017 - 07:16
Fonte A - A+

Sargento e filho de 11 anos são atropelados em briga de trânsito na Duque de Caxias

O primeiro sargento do Exército, Everton Vargas, de 40 anos, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. No sábado (16), o militar foi atropelado propositalmente durante uma briga de trânsito. O filho do militar, de 11 anos, também ficou ferido.

A esposa de Everton conta que por volta das 17 horas do sábado, a família estava na área de caminhada da Avenida Duque de Caxias, no momento em que foram surpreendidos por um motorista alcoolizado que teria avançado sinal amarelo e atropelado a criança que estava em uma bicicleta. O menino não teve ferimentos graves.

Mesmo com a imprudência, o condutor que estava em um carro alugado, exigiu que a família pagasse os estragos no veículo. Neste momento, o militar teria se negado a pagar o conserto e ameaçado chamar a polícia.

Diante da possibilidade de a polícia ser acionada, o autor foi embora e a família continuou a caminhada. Minutos depois, pai e filho foram novamente surpreendidos pelo condutor que teria entrado na via pela contramão, invadido a pista e atropelado o sargento.

“No caso do atropelamento do meu filho até entendemos que foi um acidente por imprudência, mas com meu marido foi por maldade, uma tentativa de homicídio contra ele”, afirma a esposa de Everton.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o militar está teve trauma na face, tórax, perna, antebraço e cotovelo e não há previsão de alta. Neste domingo (17), ele passou por procedimento cirúrgico de restauração no rosto.

A polícia investiga o caso.

Midiamax

social aqui