13 de Dezembro de 2017 | 17:40
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 30 de Novembro de 2017 - 16:23
Fonte A - A+

Tem morte cerebral mais uma vítima de acidente de trânsito na Capital

A vítima teve a morte encefálica constada na terça-feira (28). A cirurgia para a retirada os órgãos doados pela família foi realizada na tarde de ontem (29)

Após cinco dias internado na Santa Casa, foi constada a morte cerebral de Michael Vinícius Medeiros de Campos, 24 anos, mais uma vítima do trânsito na cidade. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (23), na Avenida Doutor Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, região sul. A vítima teve a morte encefálica constada na terça-feira (28). A cirurgia para a retirada os órgãos doados pela família dele foi realizada na tarde de ontem (29).

Conforme boletim de ocorrência, Roseneide Medeiro da Costa, 44 anos, mãe da vítima, contou que recebeu ligação de uma pessoa dizendo que seu filho havia sofrido acidente. No local, a mulher encontrou o rapaz ensanguentado e a mulher dele de 19 anos com arranhão no braço. Os dois seguiam em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, quando foram atingidos por um automóvel. 

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde deram entrada por volta das 23h. O motorista envolvido no acidente fugiu do local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Na última segunda-feira (27), também foi confirmada a morte encefálica de Lucas Henrique Souza Matheus, 21 anos, atropelado na madrugada de sábado (25), na Avenida Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A família dele também autorizou a doação de órgãos.

campograndews 

social aqui