13 de Dezembro de 2017 | 17:46
redacao@diariodoms.com
-->
Economia
Noticia de: 27 de Novembro de 2017 - 13:27
Fonte A - A+

Secretaria de Educação abre processo seletivo para contratação temporária de professores

A Secretaria Municipal de Educação representada pela secretária Alice Rosa Gomes, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do processo seletivo, destinado a suprir carências de professores da educação infantil e do ensino fundamental, conforme o Edital n° 01/2017, visando à contratação de professores em caráter temporário.

Para a inscrição do processo seletivo, serão exigidos ensino superior – licenciatura plena, ter 18 (dezoito) anos ou mais, ser brasileiro nato ou naturalizado, haver cumprido com as obrigações do serviço militar (se for o caso) e estar em dia com a justiça eleitoral.

Os interessados deverão entregar o currículo na Secretaria de Educação, localizada na rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, Centro, no período de 04 a 08 de dezembro, das 07:00 às 11:00. O currículo será recebido pela comissão executora, representada por membros da Procuradoria Jurídica, Secretaria de Governo e Secretaria Municipal de Educação.

A seleção dos candidatos será por análise por meio do currículo e da documentação probatória, com base nos critérios exigidos no edital. O candidato selecionado deverá apresentar os documentos originais, com cópia legível e sem rasuras, para autenticação “in loco” conforme consta no edital.

Assessoria de Imprensa  

social aqui