13 de Dezembro de 2017 | 17:36
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/7314_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Noticias
Noticia de: 09 de Novembro de 2017 - 11:40
Fonte A - A+

A Casa do Trabalhador está cadastrando interessados em vagas para o Frigorífico Balbinos

Desde a manhã de hoje (09) a Casa do Trabalhador, através de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Frigorífico Balbinos, está realizando o “cadastramento” de pessoas interessadas em ocupar uma das vagas oferecidas pela empresa.



A parceria foi uma maneira que a Prefeitura encontrou de colaborar para que o processo de cadastramento possa ser agilizado, estando a Casa do Trabalhador localizada em ponto estratégico, centralizado, além de contar com estrutura e profissionais experientes, facilitando o acesso dos interessados e agilizando os cadastros.


A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Drª Elaine Brito, informa que o Frigorífico, nesse primeiro momento, estará disponibilizando 82 vagas, mas que serão feitos os cadastros de todas as pessoas que se dirigirem ao local. Salienta que a Casa do Trabalhador somente estará cadastrando os interessados, através da distribuição de 60 senhas por dia, sendo que a entrevista e contratação são de incumbência da própria empresa, que oportunamente irá convocar os selecionados.


Quanto aos que já se cadastraram, na sede da empresa, não precisam procurar a Casa do Trabalhador, pois seus cadastros já foram efetuados.


Para o cadastramento é necessário a apresentação do currículo e carteira de trabalho.

A Casa do Trabalhador fica na Rua Paraíba, esquina com a Rua Santa Catarina.

social aqui