20 de Novembro de 2017 | 08:36
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/6982_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 06 de Abril de 2017 - 13:23
Fonte A - A+

Assaltante rende vítima, a tranca em quarto e leva R$ 1.300,00

Região News

Região News

Uma senhora de 50 anos foi vítima de assalto por volta do meio-dia, em plena hora do almoço, tendo passado horas de pânico diante da ameaça de ser morta, caso gritasse e chamasse atenção da vizinhança. O marginal entrou na casa de dona Marcia Paunewlz Desconsi, na Avenida Antero Lemes, a rendeu com uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina.

 Ele a forçou entregar o dinheiro de que dispunha em casa, R$ 1.300,00 e a trancou num dos quartos e fechou a porta por fora. A vítima só conseguiu sair de lá e registrar queixa na Polícia, mais de três horas depois, por volta das 4 horas da tarde quando seu marido voltou para casa.

 Segundo a dona de casa, no relato que fez à Polícia, o assaltante estava com o rosto encoberto por uma camiseta amarrada em torno da cabeça e de boné, provavelmente para dificuldade sua identificação. Durante todo o tempo em que esteve na casa, o suspeito manteve a faca rente à barriga de dona Marcia.

 Segundo assalto

 Em 8 dias esta é a segunda investida em que os marginais rendem a vítima em casa. No último dia 28, o estudante José Rodrigues da Silva, 18 anos, foi rendido quando chegava em casa depois de deixar a mulher no trabalho por dois marginais (ambos morenos, vestindo casaco preto), sob ameaça de uma arma, além de ter sua motocicleta roubada.

Já dentro da casa, eles o imobilizaram, o jogaram no chão, amarrando seus pés e mão. Além disso, o rapaz foi agredido na cabeça com um chute porque não entregou a chave de um dos quartos da casa na Rua Américo Carlos da Costa.

Enquanto os assaltantes vasculhavam a casa a procura de algo de valor, José foi mantido no chão. Os bandidos acabaram indo embora levando a carteira da vítima com documentos, sua corrente, o celular, além de terem fugido na motocicleta de José Rodrigues, uma Honda Fan, placa HTM-2499.

social aqui