24 de Novembro de 2017 | 11:47
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/6979_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Esporte
Noticia de: 06 de Abril de 2017 - 12:36
Fonte A - A+

Urso embarca para Campo Grande em busca de 'milagre' para ir às semis

Globo Esporte MS

Como eliminar um adversário que joga em casa, com apoio da torcida e vantagem de perder por até três gols? Só há um caminho a seguir: partir para cima do rival. Esse é o único pensamento entre jogadores e comissão técnica do Urso, que no sábado encara o Operário no Morenão e precisa fazer quatro gols de diferença para avançar à semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. No jogo de ida entre as duas equipes na Toca do Urso, em Mundo Novo, o Galo construiu uma vantagem confortável ao vencer por 3 a 0.


A delegação do Urso embarcou na manhã desta quinta-feira rumo a Campo Grande. O técnico Jandaia Caetano reconhece que a missão será dura contra o Galo.

- Passei para os nossos atletas que estamos indo em busca de um milagre. Sabemos que o confronto vai ser muito difícil, mas vamos jogar para atacar. Vamos para cima - disse o treinador, por telefone.

TABELA DO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE

Em relação a desfalques, quatro jogadores que estavam no departamento médico na semana passada seguem sem condições de atuar. Além deles, Danilo se machucou no último jogo e também desfalca a equipe do interior. Dois atletas com transferência internacional não tiveram a liberação para a partida e também não jogam.

A delegação do Urso deve chegar a Campo Grande no fim da tarde desta quinta-feira. Um treino no Morenão deve ser realizado no período da manhã de sexta-feira, véspera da partida decisiva. Urso e Operário se enfrentam no sábado às 18 horas no Morenão. A arbitragem será de Augusto Borges Ortega, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Luiz Fernando Viegas Colete. O GloboEsporte.com acompanha os gols do duelo em Tempo Real.

Para ler mais notícias do Globo Esporte MS, clique em globoesporte.com/ms.

social aqui